segunda-feira, 13 de agosto de 2007

http://www.fotolog.com/deiateteia

Se um dia eu deixar de te amar, não me ignore por isso, a culpa não terá sido minha, nem tua, terá sido do destino.
Se eu me afastar de ti, procure entender, não vai significar que eu tenha esquecido do nosso passado, ele estará sempre guardado.
Se por acaso eu encontrar um outro alguém, seja ele quem for, me perdoa, é que o meu coração não estava trancado, apenas em repouso forçado.
Se quando vc se lembrar de nós o teu coração ficar apertado, tente me colocar de lado, mas não me esqueça definitivamente, guarde um cantinho ai dentro cercado de amor e calor.
Se parecer que eu vou voltar, não se iluda, terá sido apenas uma dúvida.
Se tu achar que não valeu a pena...que pena, pois eu viveria tudo outra vez, do jeitinho que a gente fez.
Se a gente se esbarrar por aí, tente me ouvir, se a gente não se encontrar mais, procure me guardar na memória, afinal, temos uma história.
Se tu finalmente encontrar outro alguém, nunca fale de mim, faça de conta que não fui ninguém, que nunca existi.
Se lá adiante, bem distante, tu sentir a alma sozinha, perdida, incontida dentro do seu peito, me avise, eu dou um jeito, venho te ver, te dou um afago, te faço um carinho, te digo baixinho que não te esqueci de verdade, que ainda sinto saudade...mas se um dia eu voltar....não deixe o destino nos pegar, vamos fugir, mesmo sem saber aonde ir, para que ele não nos ponha a prova, para que ele não destrua ao menos esse nosso instante de glória!!!

Faço das tuas, as minhas palavras...
Uma tentativa, naum a primeira....quem sabe nem a ultima...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

http://www.fotolog.com/lucasdeac

: Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia saberemos que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras. :


(as vezes, acho que fotolog deveria se chamar textolog!)